Carlos Eduardo Veiga Opções

Adquiri um canário natural bem Porreiro por canto, aparentemente saudável e bem alegre, nessa somana meu vizinho ao ver o canário disse de que esse canário já foi dele a algum tempo atrás e que vendeu este canário porque ele era cego.

Tenho certos canários em casa e a certos tempo 1 dos meus canários estava ficando bastante tempo utilizando uma das patas levantadas, comecei a disparar este BENZITRAT e ele passou a abaixar a pata, contudo por sua vez ele Vive este tempo todo pelo fundo da gaiola em algum momento pelo exatamente lugar; subindo de modo a ESTES puleiros apenas quando me aprocimo e tenho certeza de de que esta se alimentado normalmente como tenho oferecido gema do ovo, folhas e frutas.

2002: “Sítio do Picapau Amarelo” (participação nos episódios “A pedra mágica de Tupã” e “O Sumiçeste da Emília”)

Pelo menos aprendi duas lições com a experiência: Nunca (jamais) comprar um canário qual nãeste esteja cantando natural; e também como tratar eficazmente estes sintomas apresentados.

Se nãeste resolver, ai possui qual partir para um mais forte, Allax, pingar uma gota na nuca dele (separe as penas)… é bastante forte esse remfoidio, só repita depois de 15 dias contudo em quadros graves exatamente… acredito qual este Allax, prejudicará na reproduçãeste…

Se nao for a incomodar demasiado,ainda vou ao longo do tempo tirar Muito mais várias duvidas usando VC OK? por doravante sò tenho 2 casais,contudo ando a pensar arranjar condiçôes ,de modo a adquirir pelos menos mai 3 casais.Ainda mais uma vez obrigado por tudo,eu costumo dizer temos que aprender usando quem sabe Ainda mais que nòs.

Tenho uma canaria belga qual as vezes cai do poleiro e contorce como estivesse dando entrada. Este talvez possa ser.

Comprei uma canaria e ela estava usando os pés cascudos ai eu sou passando pomada Dolemil, melhorou natural já faz uns 5 tempo que eu sou passando só que tem tbm nos pé especialmentes dela tipo de umas verrugas espetadinhas qual ainda não caiu, sera qual se eu continuar passando Dolemil elas caem ??

Ele estava com esses mesmo sintomas e ficava na parte por baixo da gaiola, me indicaram dar cidex10 a ele, ele parou por ficar pelo chão da gaiola contudo continua com os outros sintomas, pelo momento estou dando 1 soro eletric aarãeste de modo a ele contudo não sou vendo melhoras. Vc este formulário de contato acha que é fraqueza ou ele possui alguma doença?

Gustavo Oliveira disse: 20 por março de 2014 às 17:25 Fala pablo beleza ? Cara pelo amor de deus se tem qual me ajudar a salvar o passarinho, amo ele demais e o qual canta Muito mais aqui no meio por todos.. Ele apareceu com um caroço pelo canto do bico, ai peguei ele na mão e tirei a casquinha por sangue o bico dele parece que tá na carne tá vermelho, e uma espé especialmentecie do broto, verruga nãeste sei este que é na verdade.

caiocesar20102010@live.usando disse: 26 de abril por 2014 às 00:quarenta oi pablo tudo bem eu gostaria do te perguntar qual a diferença do avitrim polivitaminico e do avitrim ferro e do avitrinferromax porque todos tem vitamina porém se for dar todos esses ESTES canaros vao viver a poder do remedios e o avitrin polivitaminico pode ser usado na muda tanbem vc pode me lançar uma explicacao e me passar comsequencia ,, qual os qual eu posso dar depois do vermifugo porque estou preparando meus canaros de modo a a reproducao entao preciso da tua ajuda obrigada e meus parabens seu site e d+!!!!!!

È doença e outra este pardal tras doenças respiratórias e de modo a vc saber mais eu nos crio num quarto com vertilaçãeste porém nãeste ficão espostos ao tempo exseto pelo banho de sol .

Minha mãe criava dois canários, macho e fêmea gaiolas separadas. Depois do falecimento da fêmea, o macho deixou do cantar. Esse acontecimento ocorreu a meses. E recentemente ele perdeu as penas do pescoço na região entre o peitoral e a cabeça, exclusivamente nessa Parcela.

felipe samuel disse: 16 por outubro de 2013 às 14:55 Bom Dia a todos , Eu Comprei um canario Ele é vermelho em uma lar do ração cá na minha cidade isso ja faz uns dois meses por uns tempo pra cá eu percebi de que ele está amplamente desanimado paro de cantar e ta com apetite eu tento conversar utilizando ele as vezes ele come uns pedacinhos de couve ele Vive encolhido entre as asas utilizando este bico pra dentro Gostaria de saber se tem tais como eu executar alguma coisa destemido remedio ou vitamina Por favor eu tambem estou amplamente triste por de que tenho bastante dó por ver ele assim, por favor me ajude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *